quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Verdadeira Face Dos Coloridos !

Coloridos = Restart.
Nem todos os coloridos, são menos sensatos, menos extravagantes, menos repugnantes e menos irritantes que: Restart, cara, eles enchem o saco com aquelas musiquinhas, e agora só faltam subir no TITANIC e gritar: EU SOU O REI DO MUNDO   / tomara que o Titanic afunde de novo com eles u_u’
Você vai num show deles, e só vê arco-íris, sério. Ou garotinhas virgens de 13 anos, que gostam de um descabelado gay, de um cara com nome de Pelúcia (Pe Lu , sacou né?), um baterista com cara de pedofilo (eu tinha que falar D: )  e uma imitação FAIL de japonês com franja de chapinha.
Ou até mesmo um monte de GAROTOS, viados de 15 anos, que não sabem nem o que é fazer besteirinhas (viva ao Felipe Neto, que nos ensina coisas boas (; ) E o mais legal é essa parte, na hora das músicas a metade do pessoal , eu to falando mais de 50% da platéia, não abre a boca pra cantar, porém, quando começa uma música em questão começa o coro:
‘ E Eu vou , te esperaaaaaar , aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo.’
Fala sério, gente, essa porra ganhou até versão em espanhol. #PUTAFALTADESACANAGEM. Tanta coisa boa pra ganhar versão em espanhol, :/
E agora, em tudo quanto é programa de televisão, eles estão lá. Mas o que me dá mais nervoso mesmo , é o  Pe Lanca Lanza!- Um garoto raquítico, com cara de rato, que tira foto com o dedo no nariz eca, andando pra lá e pra cá, com a calça abaixo da bunda se achando o gostosão. 1 minuto de silêncio pela falta do semancol.
Cara, fala sério. VAMOS ABRIR OS OLHOS GAROTADA, eles não cantam nada, eles são estranhos e fala sério, tudo quanto é criança gosta deles, até minha irmã T.T’
(ela tem 8 anos ¬¬ )
Afs, tem várias bandas boas ae que não tem reconhecimento por causa desses coloridos ridículos sem senso.
Tanta gente perdida nesse mundo, ó céus o que será de nós ? agora vai aparecer uma banda com um monte de garotos vestidos de Chapolin Colorado? E o nome qual vai ser? Select? Ér, é a vida. O que quero que saibam é que:
2012 tá chegando , a primeira pista é essa falta de senso entre os garotos que tinham tudo pra serem ‘pegadores’ – se é que alguém ia querer pegar eles u.u’ – virando  gays (nada contra, adoro um gay K) de calças coladinhas e coloridas.
E meninas loucas que adoram um gay e sonham em um dia casar com um deles. Se toca, eles gostam de homens  mulheres experientes e  não de menininhas virgens (se bem que o baterista é meio suspeito, mó cara de tarado u.u )
Sabe a verdadeira face dos coloridos? eles são anões de jardim, com um pouco de glitter no sangue, que gosta de apertar restart no joguinho do Mário ou apenas a evolução do Teletubbies ! #FAIL.
Se você for um que como eu (Nathally) não segue essa  modinha colorida, se expresse nos comentários. Deixe seu ponto de vista, (;
Agora se você for um que como a outra (Georgia) segue essa modinha, AQUI você não tem o direito de xingar, falar e nem defender o seu ídolo (;

S
Beijinhos da titia Nathy, tenham uma ótima adolescência & sigam pela sombra ;*



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Geração Funk


É, bons tempos aqueles de bossa nova, MPB... até o começo dos anos 2000 o Brasil passava por um tempo maravilhoso, mas foi aí que surgiu a pior coisa que o ser humano podia ter inventado e que hoje chamamos de: Funk. Sim, aquele barulho que algumas pessoas têm a sanidade de chamar de música. Não me entenda mal, não tenho nada contra, só não perco o meu tempo ouvindo uma garota mandando eu “soltar a piranha” que existe em mim e muito menos um cara dizendo o que vai fazer com a garota na hora “H”, e com os mínimos detalhes ¬¬
Gente do céu, sei que esse povo tem pelo menos um neuronio que funcione direito, não é possivel que as pessoas gostem tanto dessa bosta :@ E é incrível o sucesso que o funk tem aqui no Brasil, e principalmente no Rio de Janeiro, é um absurdo alguem passar dias escrevendo uma letra que realmente mostra o que sente, ou sobre os problemas do mundo, e as pessoas nunca ouvirão e nem nunca vão ouvir vão parar pra ouvir, já quando um aba reta vaga bundo pensa em uma única frase de sacanagem pra variar, canta e incrivelmente fica mega ultra power famoso! Pelo menos ele fez uma frase né, tem gente que repete só uma palavra -qq . Como se já não bastasse só falar de piru e buceta sexo, tambem tem aqueles bandidinhos que se acham os tais que escrevem aquelas músicas apavorantes que só falam de armas, que "nós vai invadir o morro" e tem os caras de pau que dizem que tem que agradecer a Deus por tudo que tem, pessoinha abençoada, se foi Deus que te colocou no mundo do funk, mate seus pais, porque você ta pagando os pecados dele, e se quizer, pode se matar tambem, não vai fazer tanta falta como você imagina. Na verdade vai até ser bom menos um a.r no mundo u.u
Jesus, um formigueiro baile funk!
Já ouvi falar em funk romântico, é realmente é muito linda essas letras que falam de amor: "é o pente, é o pente, é o pente, é o pente, é o pente..." da vontade de chorar né? ç.ç *-* E o funk é igual Pokemon, evolui. Ta ligado que o pente já evoluiu pra uma pentada? rs

Quem dera se os jovens de hoje fossem como antigamente, - to parecendo minha avó - se reunindo pra conversar em pracinhas, curtindo, sim, mas no seu limite. Agora os adolescentes só querem saber de putaria baile funk, esfrega-esfrega. Antes as meninas eram puras até o casamento, - elas casavam com 15 mas tudo bem u.u - hoje tem garota de 11 anos dando a luz.
                                                              Onde isso vai parar?

                                 Beijos da tia gê, sexo, drogas e funk rock'n roll ;*
                            eu VI, e você?

sábado, 20 de novembro de 2010

Guinness World Book


Recordes e seus recordistas, coisas idiotas a parte; o que leva um ser humano normal, a querer fazer uma merda mega besta, só pra mostrar que é melhor naquilo? e pior ainda, criar um livro, um programa de tv e um site pra botar as proezas dos malucos? ¬¬ , que anta meu, e eles acham que qualquer coisinha, por mais idiota que seja, quando é feita por eles, fica foda incrível. Como o imbecil, John Lynch (RU), também conhecido como "Prince Albert", que em 2008 entrou para o GWR como o homem com mais piercings, 241 piercings velho! 151 deles só na região da cabeça e pescoço!
você tem probleminha né? u.u


Tem também os recordes ultra idiotas, os das pessoas mais baixas e as mais altas, realmente é incrivel, mas eu não quero saber a deficiencia de cada pessoa no mundo né! euen, como as pessoas acompanham essas coisas? elas não tem vida social, só pode!

E quem nunca ouviu falar nos recordistas suicidas? os idiotas que sabem que tem 99,8% de chances de morrer, mas estão tranquilos, também, eles vão morrer famosos né? rs. Como o dublê Danny Higginbotton (EUA), que saltou de uma altura de 8,86m em uma pequena piscina ¬¬
O cúmulo da idoiotice, são aqueles que superam os próprios recordes, alguém pode por favor dizer que a merda do recorde já era daquele imbecil? ele não deve saber disso!, e eu acho que ninguem vai ser o idiota de querer quebrar né, ainda mas se for idiotice como sei lá, comer mais tortas em menos tempo ou então ficar 1 hora 42 minutos e 22 segundos dentro de uma banheira coberta de cubos de gelo! - acredite, aconteceu - Tem que ser muito corajoso, ou pelo menos um idiota completo! porque isso é pedir pra morrer ou no mínimo uma CTI! o.o


pode ir, é super seguro!



Gente, a vida é tão boa, tão bela, - pra alguns - então pra que desperdiça-la fazendo idiotices pra ficar famoso, mas já sabendo que todo mundo vai te achar um louco? é mais fácil ser um emo gay suicida logo né? -qq






                                                          beijos da tia gê, aloka ;*
                                         eu VI, e você?



                                      


                                                                                  credits: Cheddar *-*

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cantadas - The Best top10!



1 - Machucou? (provavelmente ela perguntará por quê)
Você responde: - Porque você caiu lá do céu....
2 - Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui. foda! kkk
3 - Bond. James Bond.
4 - Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez
5 - Bonito sapato. Quer transar?
6 -  Posso te dar uma cantada?
7 - Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.
8 - Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
9 - Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
10 - Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

Se mesmo depois dessas cantadas, você não pegar ninguém.
                                                                                                      SE MATA FILHO!

                                 hahá, kisses and good luck ;*
                eu VI, e você?

domingo, 14 de novembro de 2010

A Paquera







Sabe aquele menino, ou aquela menina que você ta afim faz algum tempo? e essa pessoa nunca percebe que você ta dando mole... se você não chegar logo na tal pessoa, você não vai chegar nunca, e se você for uma menina, não fique dando mole esperando que o garoto chegue em você, ele pode ate saber que você existe, seu sonho pode até ser realidade, ele pode estar mesmo afim de você, mas  nunca vai te preocurar! e se ele não estiver afim? você vai estar perdendo tempo atoa! acredite, eu ja perdi quaze um ano inteiro só tentando fazer com que um garoto notasse que pelo menos eu existia, ate que um dia eu disse logo o que sentia, ele me ignorou. mas agora quem você acha que corre atrás? hahá , sei que é dificil criar coragem, mas seja forte e saiba que assim como ele pode te dar um fora, ele também pode dizer que sente o mesmo por você - raro! - aí quem sabe seus contos de fadas sejam realizados... mas se você for um menino, acorde pra vida, praticamente, os meninos tem o dever de pelo menos demonstrar que está afim, vocês não sabem como é difícil pra uma garota se colocar no lugar de chegar pra puxar a conversa, imagina pra dizer o que sente! até tem aquelas que na certa vão te vetar sem dó, mas você tem que saber que se nenhum chegar no outro vai ficar por isso! e você por ser menino, tem que ser mais discarado! sem vergonha de mandar uma daquelas paqueras de pedreiro! chega na mina e manda um "não sou restart, mas te levo comigo!" kkk se a mina for uma coloria, já é sua! ;D

                                                 
Então litle babys, não tenham medo de ser feliz e viva o desinrrolo! - o que seríamos sem ele? -

                                                      beijinhos da tia gê e beijem muito na boca! ;*

                                    eu VI, e você?

                                                                          

domingo, 7 de novembro de 2010

Por trás das profissões: Professor



Por que ser professor? Para infernizar a vida de jovens que você sabe que tem chances e condições de ter um futuro profissional e amoroso muito melhor que o seu, é claro! E sem dúvida de se vingar daqueles que fazem você lembrar do seu passado obscuro e doloroso, de quando apanhava na escola, era caçoado por ser esquisito ou por ter um nome esquisito - quem nunca teve um profº com nome estranho? - até tem alguns que são gente boa, que escolheu essa profissão por gostar - são poucos - mas tem aqueles fdp nojentos que se fingem de maneiros, e só estão esperando a oportunidade de tirar ponto, deixar de recuperação ou até reprovar alguem por meio ponto ou menos! :@

 Ok ok, tem uns legaisinhos sim, aqueles que sabem explicar bem a matéria, os que dão uma forcinha na média final e os que fingem que não viram a gente colando! rs

Mas o que seria de nós sem eles?

                                            Beijos e estudem bastante ;*
                   eu VI, e você?