Coloridos = Restart.
Nem todos os coloridos, são menos sensatos, menos extravagantes, menos repugnantes e menos irritantes que: Restart, cara, eles enchem o saco com aquelas musiquinhas, e agora só faltam subir no TITANIC e gritar: EU SOU O REI DO MUNDO / tomara que o Titanic afunde de novo com eles u_u’
Você vai num show deles, e só vê arco-íris, sério. Ou garotinhas virgens de 13 anos, que gostam de um descabelado gay, de um cara com nome de Pelúcia (Pe Lu , sacou né?), um baterista com cara de pedofilo (eu tinha que falar D: ) e uma imitação FAIL de japonês com franja de chapinha.
Ou até mesmo um monte de GAROTOS, viados de 15 anos, que não sabem nem o que é fazer besteirinhas (viva ao Felipe Neto, que nos ensina coisas boas (; ) E o mais legal é essa parte, na hora das músicas a metade do pessoal , eu to falando mais de 50% da platéia, não abre a boca pra cantar, porém, quando começa uma música em questão começa o coro:
‘ E Eu vou , te esperaaaaaar , aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo.’
Fala sério, gente, essa porra ganhou até versão em espanhol. #PUTAFALTADESACANAGEM. Tanta coisa boa pra ganhar versão em espanhol, :/
E agora, em tudo quanto é programa de televisão, eles estão lá. Mas o que me dá mais nervoso mesmo , é o Pe Lanca Lanza!- Um garoto raquítico, com cara de rato, que tira foto com o dedo no nariz eca, andando pra lá e pra cá, com a calça abaixo da bunda se achando o gostosão. 1 minuto de silêncio pela falta do semancol.
Cara, fala sério. VAMOS ABRIR OS OLHOS GAROTADA, eles não cantam nada, eles são estranhos e fala sério, tudo quanto é criança gosta deles, até minha irmã T.T’
(ela tem 8 anos ¬¬ )
Afs, tem várias bandas boas ae que não tem reconhecimento por causa desses coloridos ridículos sem senso.
Tanta gente perdida nesse mundo, ó céus o que será de nós ? agora vai aparecer uma banda com um monte de garotos vestidos de Chapolin Colorado? E o nome qual vai ser? Select? Ér, é a vida. O que quero que saibam é que:
2012 tá chegando , a primeira pista é essa falta de senso entre os garotos que tinham tudo pra serem ‘pegadores’ – se é que alguém ia querer pegar eles u.u’ – virando gays (nada contra, adoro um gay K) de calças coladinhas e coloridas.
E meninas loucas que adoram um gay e sonham em um dia casar com um deles. Se toca, eles gostam de homens mulheres experientes e não de menininhas virgens (se bem que o baterista é meio suspeito, mó cara de tarado u.u )
Sabe a verdadeira face dos coloridos? eles são anões de jardim, com um pouco de glitter no sangue, que gosta de apertar restart no joguinho do Mário ou apenas a evolução do Teletubbies ! #FAIL.
Se você for um que como eu (Nathally) não segue essa modinha colorida, se expresse nos comentários. Deixe seu ponto de vista, (;
Agora se você for um que como a outra (Georgia) segue essa modinha, AQUI você não tem o direito de xingar, falar e nem defender o seu ídolo (;
S
Beijinhos da titia Nathy, tenham uma ótima adolescência & sigam pela sombra ;*







